Sexta, 26 de Abril de 2024

Motorista é preso ao dirigir perigosamente em Santa Fé do Sul

12/09/2014 as 15:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A Polícia Militar de Santa Fé do Sul realizou na manhã de hoje (11/9) à prisão em flagrante de um motorista por embriaguez ao volante e ainda apreendeu o veículo Santana que o mesmo conduzia.

No momento da abordagem ocorrida no cruzamento da Avenida Conselheiro Antonio Prado com a Paulo Nunes, o motorista que dirigia em ziguezigue foi flagrado completamente embriagado pelos policiais.

Ele foi levado para o plantão policial, a situação de lucidez do condutor era crítica, ao chegar à delegacia ele sequer conseguiu descer da viatura policial, necessitando do amparo dos policiais para ficar de pé.

Como aceitou realizar a coleta de sangue para dosagem de alcoolemia ele foi liberado a seguir, o infrator deverá responder agora por direção perigosa.

Felizmente a Polícia Militar surgiu a tempo de evitar algum tipo de consequência a terceiros ou ao próprio condutor, tendo em vista que a situação do mesmo era crítica.


(Correiosantafe)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com