Sexta, 26 de Abril de 2024

Suspeito de cometer assalto é espancado e amarrado em poste

29/08/2014 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Segundo informações dos nossos correspondentes,na noite da última terça-feira (26) no bairro Piedade em Fortaleza-Ce um jovem de 19 anos foi espancado e amarrado em um poste por moradores após uma tentativa de assalto.

De acordo com informações o jovem identificado como Leonardo Rodrigues da Silva foi preso por moradores depois de tentar roubar uma motocicleta de uma loja de baterias automotivas. Segundo a proprietária da loja, o suspeito roubou uma das motos e quando estava fugindo, perdeu o controle e acabou colidindo em um carro.

Nesse momento moradores seguraram o rapaz e o amarraram em um poste, no pescoço e na cintura, até a chegada da polícia.Na delegacia ele negou o crime e disse que estava apenas fazendo um favor, tentando estacionar a moto.

“Não tentei roubar a moto, na verdade me pediram para fazer um favor. Aí os rapazes tiraram a minha blusa e meu chinelo e me espancaram” .

Naftali Gomes- Repórter Cidades
Whatsapp- (64) 92582398
Fonte: Correspondentes do Ceará
www.plantaopolicialcn.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com