Sexta, 26 de Abril de 2024

Mais ruas do Jd. do Bosque são recapeadas com recursos próprios

A prefeita Nice durante visita ao local antes do início das obras
28/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Um dos bairros com a situação asfáltica mais crítica da cidade tem recebido uma atenção especial da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice.

Após ter recebido recursos de R$ 300 mil de emenda para recapeamento de mais de dez ruas do Jardim do Bosque, a prefeitura está executando com recursos próprios o recape em mais cinco vias que não haviam sido contempladas com a verba.

A ação somada à presença de funcionários da prefeitura no local vem sendo muito elogiada pelos moradores. Para a dona de casa, Jaqueline Barbosa Hilário, que mora no bairro há 12 anos, o momento é de agradecimento. “Fazia muito tempo que esse local não recebia atenção da prefeitura. A gente sempre esperava o asfalto, mas não vinha. O máximo que faziam era tapar os buracos, mas a chuva levava tudo embora”, informou.

Moradora da Rua Arlindo Guilherme da Fonseca - uma das vias contempladas com o recape, a confeiteira Rosiane Cristina dos Santos, relata que era impossível transitar com os veículos em meio a tanto buracos. “É gratificante ver que o imposto que pagamos está sendo bem aplicado. Essa é uma reivindicação antiga, mas que só agora, nesta administração, está se tornando realidade”.

“Desde que assumi, o recurso para asfalto no Jardim do Bosque não era liberado por problemas na documentação e, diante deste impasse, assumimos a responsabilidade para o nosso governo e buscamos o apoio da Caixa Econômica Federal. Agora os moradores desse bairro que tanto clamaram pelo asfalto foram atendidos com a emenda e com os nossos recursos próprios. Não acho justo apenas algumas ruas serem asfaltadas e outras ficarem esquecidas. É assim que queremos fazer por toda cidade que tem problemas com buracos pelos quatro cantos”, disse Nice.

Após a finalização da obra de recapeamento asfáltico, as ruas receberão sinalização vertical e horizontal. Nos próximos dias, um novo asfalto chegará aos bairros Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paulista, JACB I e II, VI Centenário, Vila Pinheiro, Rua 24 com Alfonso Rossafa Molina e no Conjunto Habitacional Jales H Wladimir Franco, atrás do supermercado Sakashita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com