Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia apreende celulares e perfumes avaliados em R$ 100 mil

03/12/2020 as 12:37 | S. J. do Rio Preto | DL News
Dois homens vão responder por crime de descaminho após terem sido abordados, na manhã desta quinta-feira (3) em Rio Preto, transportando carga de celulares e perfumes comprada no Paraguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi abordado no quilômetro 73 da BR-153 e tinha dois ocupantes. O nervosismo apresentado e histórias contraditórias fizeram a polícia suspeitas da dupla.

Os suspeitos disseram que foram até Foz do Iguaçu para resolver questões empresariais. Por conta das informações divergente, foi feita vistoria no veículo e os produtos foram encontrados no tanque de combustível.

Eles transportavam 27 iPhones e 12 perfumes importados. Além disso, também foram encontrados no porta-malas outros 30 perfumes e cinco frascos de cosméticos, também importados.

Questionados ambos disseram ter comprado toda a mercadoria em Ciudad Del Este no Paraguai pelo valor total de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Toda a mercadoria adquirida sem o pagamento de imposto aduaneiro, assim como o veículo e os dois ocupantes, foram encaminhados à Receita Federal de Rio Preto. Os ocupantes foram liberados e responderão pelo crime de descaminho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com