Sexta, 26 de Abril de 2024

Provocado, jogador do Palmeiras xinga Tiago Leifert no Twitter

21/08/2014 as 19:11 | Brasil | Da Redaçao
O jogador Valdívia, do Palmeiras, usou palavrões impublicáveis contra o apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, na tarde desta quinta-feira (21).

O atleta respondeu no Twitter à provocação do perfil do programa esportivo na rede social, que ironizou as contusões do chileno e o comparou ao jornalista. O Globo Esporte insinou que tanto Valdívia quanto Leifert trabalham pouco.

"Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdívia do Globo Esporte SP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!", escreveu o perfil do Globo Esporte no Twitter. Uma hora depois, Valdívia respondeu com ofensas fortes ao apresentador.

Tiago Leifert passa cada vez menos tempo no Globo Esporte. O jornalista ganhou espaço na Globo e foi promovido a apresentador de programas de entretenimento em 2012, no The Voice Brasil. Em setembro, deixará o esportivo novamente para comandar a terceira temporada do reality musical.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2006, Valdívia coleciona lesões. No último domingo (17), se machucou durante o jogo contra o São Paulo. Ele feriu o nariz, mas também sentiu a coxa, e ficará pelo menos um mês fora dos gramados. Os torcedores o chamam de "chinelinho", pois passa mais tempo fora de campo do que em jogo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com