Sexta, 26 de Abril de 2024

FEF e Santa Casa de Fernandópolis ampliam parceria

18/09/2020 as 12:26 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última segunda-feira (14), a Fundação Educacional de Fernandópolis recebeu a visita do Provedor – Marcos Chaer, o Diretor Operacional – Luis Zheng e a Gerente de Enfermagem – Adriana Carta, da Santa Casa Fernandópolis.

Os colaboradores da Santa Casa foram recebidos na instituição pelo Diretor Administrativo – Prof. Ms. Rogério Ribeiro e o Auxiliar de Direção Acadêmica – Prof. Reges Barreto, juntamente com os coordenadores de cursos, Prof. Ms. Clayton Moraes e Prof. Ms. Guilherme Morais, o Coordenador das Clínicas Integradas da FEF – Prof. Ms. Jeferson Paiva e o Coordenador da Central de Estágios da FEF – Prof. Dr. José Martins.

Durante a reunião foram discutidas novas oportunidades de estágio para setores administrativos da Santa Casa Fernandópolis e planos para o desenvolvimento de atividades de pesquisa, que visam fortalecer ainda mais a atuação acadêmica dos universitários no hospital de ensino.

De acordo com Marcos Chaer, os estágios na área administrativa irão suprir a demanda atual para o desenvolvimento de novas rotinas e práticas de gestão, fundamentais para o fortalecimento do processo de reestruturação, proposto pela nova administração.

Já o seguimento de pesquisas junto ao hospital, tem o intuito de aproveitar ainda mais a contribuição dos estudantes que realizam seus estágios na Santa Casa, possibilitando obter informações e auxílio adicionais que viabilizem ampliar a colaboração dos estudos com a entidade e a sociedade de modo geral.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com