Sexta, 26 de Abril de 2024

Gilmar Gimenes é oficialmente candidato à deputado Estadual

01/08/2014 as 07:59 | | Da Redaçao
O empresário Gilmar Gimenes, ex-Diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, responsável pelos programas Poupatempo e Acessa-SP, divulgou, em uma Convenção Estadual do PSDB, ocorrida no domingo, dia 29, no CET Imigrantes, em São Paulo, que é oficialmente candidato a deputado estadual.

“Os desafios que ultraprassei até agora só me deram motivação e esperança para que nesta nova jornada eu continue comprometido com os cidadãos trabalhando e zelando pelo bem estar de cada família do estado de São Paulo, disse Gimenes, que estará ao lado do candidato a governador, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e o vice Márcio França (PSB-SP) que têm como mote da campanha “Aqui é São Paulo” enfatizando a escolha dos tucanos em dar continuidade à reeleição.
Na Convenção, outros integrantes da coligação também foram homologados, como candidatos a senadores, deputados estaduais e federais visando as eleições deste ano fortalecendo o partido ainda mais no estado.

Durante a convenção ficou ratificado os nomes de Alckmin à reeleição no Estado, o vice confirmado durante o evento foi o deputado federal Márcio França (PSB-SP). Alckmin junto á Aécio Neves participaram antes da convenção estadual do PTB, que liderado por Campos Machado deixou formalizado o apoio ao PSDB, homologando como candidata ao Senado sua esposa Marlene Campos.
A aliança do PSDB para esta eleição foi composta por DEM, PTB, PPS, PTdoB, PRB,SDD, PSC, PTC, PMN, PSL e PTN.


Aécio Neves
O candidato á presidente Aécio Neves (PSDB), agitou a convenção e os ânimos dos tucanos ao afirmar: “Me dêem a eleição em São Paulo, que lhes darei uma nova presidência da república.”

José Serra
A expectativa na convenção também era sobre um dos nomes mais esperados, José Serra que teve ratificada sua candidatura ao Senado.

Apoio
Gilmar Gimenes conta com grande apoio dentro do PSDB desde as bases até o governador Geraldo Alckmin, tendo no amigo de longa data Júlio Semeghini Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, que incondicionalmente avaliza esta nova etapa na vida política.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com