Sexta, 26 de Abril de 2024

Mesmo com chuva, público prestigiou 27ª Festa do Motorista

Apesar da chuva o público compareceu e aprovou a 27ª Festa do Motorista realizada no Campo do Projeto Pontal
29/07/2014 as 08:00 | Jales | Da Redaçao
Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade no final de semana, a 27ª Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros realizada em novo local, na Praça Esportiva José Gatti (Campo do Projeto Pontal – ao lado da Facip) foi coroada com sucesso e aprovada pelo público que passou pelo local nos dias 25 e 26 de julho.

O evento foi realizado pela Rádio Regional FM, Rádio Assunção AM, Rádio Cultura AM, Rotary Internacional, Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, Paróquia Nossa Senhora da Assunção com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jales.

A abertura oficial aconteceu às 19 horas, na sexta-feira, com uma Missa em homenagem aos motoristas na Catedral de Jales e logo em seguida teve início a benção das chaves de veículos. Às 20h, o início da festa no Campo do Pontal foi marcado pela presença de barracas de entidades assistenciais da cidade e shows com as duplas Marcos Paulo e Rulian, Zé Neto e Cristiano, Luiz Carreiro e Dilsinho, Erick e Léo, Luiz Henrique e Léo empolgou o público.

No sábado a programação começou às 7h30, ao lado da Capela de São Cristóvão, onde foi realizado o café da manhã com os motoristas. Às 08h30 aconteceu a benção dos caminhoneiros na Capela de São Cristóvão seguida pelo desfile de carros e caminhões. Ainda no período da manhã foi realizada a aspersão dos carros e caminhões ao lado da Catedral e o sorteio de brindes, entre eles, duas motocicletas O KM.

No período da noite foi a vez das duplas Fausto e Martin, Turquim Violeiro e Fabiano, Renato Montana e Juliano César subirem ao palco e contagiarem os presentes mesmo com a baixa temperatura acusada pelos termômetros.

No domingo, 27, mais de 800 convites foram vendidos para um almoço realizado no Galdino Eventos em prol das entidades assistenciais de Jales. A prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice e parte do secretariado municipal participou dos eventos da 27ª Festa do Motorista. “Fico feliz em participar, ver de perto essa grandiosa estrutura e saber que mesmo com chuva o público prestigiou uma das mais tradicionais festas da cidade. Parabenizo os organizadores que pensaram e executaram cada detalhe e realizaram esse evento que foi coroado pelo sucesso de público”, disse a prefeita.

O presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto Duarte da Silveira falou sobre o sucesso do evento e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal. “Estamos muito felizes com o resultado final de nossa tradicional festa realizada nesse novo local aprovado pelo público que sempre nos prestigia. Agradeço a prefeita Nice pelo apoio, um dos maiores já dados a esta festa e também agradeço ao secretário de Educação, Roberto Timpurim, a assessora de Cultura Ivani franco Pereira e ao secretário de Planejamento e Trânsito, Aldo Nunes de Sá que disponibilizaram tempo e se dedicaram para que nosso evento fosse o sucesso que foi”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com