Sexta, 26 de Abril de 2024

Músico da região é o novo parceiro do cantor Capataz

25/07/2014 as 10:01 | Região | Da Redaçao
Na semana passada foi anunciada a nova parceira e formação de dupla do cantor Capataz, que fazia dupla com o João Carreiro. Segundo a assessoria do cantor, após um ano de incertezas, foi anunciada a decisão final, que culminou na saída de João Carreiro, que deve seguir carreira solo no segmento evangélico.

Dessa forma, Capataz decidiu encontrar outro parceiro, fechando a parceria com o jovem cantor Gustavo Viola, de Esmeralda e morador de Santa Fé do Sul, que recentemente se apresentou na 41ª Ficcap, no dia do aniversário da cidade. Com a parceria, o nome da nova dupla formada passa a ser Carreiro & Capataz.

O empresário da dupla João Carreiro & Capataz, Léo dos Reis, permanece à frente do projeto da dupla Carreiro & Capataz. Léo dos Reis informou ainda que todas as decisões a respeito do fim da dupla João Carreiro & Capataz foram tomadas em total harmonia, tanto que o Léo e o Capataz decidiram continuar o projeto com um novo nome, justamente para evitar possíveis desavenças no futuro.

Sobre o novo parceiro de Capataz, também é violeiro e já seguia uma carreira musical, cantando sozinho. Mas o que mais impressiona, com certeza, é a semelhança vocal com o João Carreiro. No link http://www. radiosertanejo.com.br/ Novidade/carreiro-ecapataz- nova-dupla-capataz- joao-carreiro-solo/ é possível ouvir a musica de trabalho da nova dupla “Coração Apaixonado”.

A música segue o estilo da antiga dupla, ainda com João Carreiro. Não há como não comparar as vozes de Gustavo Viola(Carreiro) com o João Corrêa(João Capataz, que são muito parecidas. Após o player, assista ao clipe de "Prefácio", o último gravado antes de Capataz anunciar a sua nova dupla.

JOÃO CARREIRA

O cantor João Carreiro se afastou do trabalho com a dupla para trabalhar uma séria depressão. Após alguns
meses isolados o sertanejo voltou a aparecer em público com um temperamento mais dócil, já dando sinais claros que iria seguir com um trabalho voltado para o público evangélico.

HOMENAGEM

Em maio de 2010 a dupla João Carreiro e Capataz recebeu das mãos do vereador de Fernandópolis, André Pessuto e do presidente da Câmara na época, Dorival Pântano, a Moção de Aplausos pela menção do nome de Fernandópolis na letra da música “Quem Manda Aqui é o Universitário”.

A iniciativa da homenagem partiu do vereador André Pessuto, depois de ter recebido dois telefonemas - um de São Paulo e outro de Ariquemes (RO), contando que o nome de Fernandópolis estava sendo divulgado nesses lugares através da dupla. “

A dupla mantinha sob contrato cerca de dez músicos de Fernandópolis, o que gera emprego para nossos conterrâneos. João e Capataz sempre participam de campanhas de solidariedade promovidas na cidade.


Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com