Sexta, 26 de Abril de 2024

Reitor do IFSP realiza visita técnica em Fernandópolis

24/07/2014 as 15:00 | | Da Redaçao
No início da tarde desta quarta-feira 23/07, Fernandópolis recebeu a visita do Reitor do - IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Eduardo Modena.

O reitor veio realizar vistoria técnica ao prédio que abrigará uma Extensão de Campus do Instituto.Modena teve papel fundamental na conquista para o município.

O reitor foi recebido por lideranças do município, que acompanharam a visita ao imóvel e a área de 25 mil metros quadrados, localizada ao lado da Fundação Pio XII (antiga AVCC), que poderá ser utilizada futuramente caso o Instituto venha a se expandir.

A extensão de Campus do Instituto Federal será instalada no prédio da antiga Cozinha Piloto, como dispõe o projeto de lei nº73/2013, que desafeta o prédio e autoriza sua alienação por meio de doação ao instituto.

Modena disse estar entusiasmado com o que viu, “Temos muito trabalho pela frente, mas, posso dizer que estou feliz e entusiasmado com o que vi, e garanto que continuaremos empenhados para que essa parceria renda bons frutos, para o Instituto e para Fernandópolis”.

Inicialmente o IFSP ofertará cursos técnicos, podendo se estender a cursos superiores. O Instituto terá o status de uma Universidade Federal em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com