Sexta, 26 de Abril de 2024

Sheila Mello rejeita convite da Playboy

23/07/2014 as 10:26 | Brasil | Da Redaçao
Antes de chegar ao nome de Jessika Alves para estampar a sua capa de aniversário, em agosto, a Playboy sondou várias artistas.

Uma delas foi Sheila Mello. A ex-Loira do Tchan foi convidada para fazer seu quarto ensaio na publicação, mas rejeitou. Além disso, não quis nem ouvir a proposta.

“Está fora dos planos. Não existe essa possibilidade. E meu marido me deixa ir só até o palco, nesse novo projeto com a Scheila Carvalho. Além disso, não”, disse a dançarina em conversa com o jornal Extra. Ela é casada com o ex-nadador Fernando Scherer e completará 36 anos nesta quarta-feira (22).

Sheila Mello posou numa pela primeira vez em 1998, logo depois de ser escolhida a nova Loira do Tchan em um concurso no "Domingão do Faustão". Depois disso fez mais duas capas, sendo uma delas ao lado da colega Scheila Carvalho.

Atualmente, as duas iniciaram um projeto juntas, "Sheilas sob as luzes", onde dançam e relembram os sucessos do grupo É o Tchan.

Também foram sondadas pela Playboy foram a atriz Polliana Aleixo e a namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda. Ambas rejeitaram, e então a revista fechou com Jessika Alves, a Guiomar da novela "Em Família".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com