Sexta, 26 de Abril de 2024

Atriz global Bárbara Paz se apresenta em Votuporanga

Eventos fazem parte do Circuito Cultural; apresentações acontecem nos meses de agosto e setembro
19/07/2014 as 15:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Circuito Cultural Paulista retorna para Votuporanga com outros dois espetáculos teatrais que prometem atrair grande público.

O primeiro, o espetáculo de rua “Vizinhos” do grupo Artinerant`s Arte em Movimento, será no dia 28 de agosto, ás 20h30, na praça São Bento. E no segundo a atriz global Bárbara Paz se apresenta no palco do Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, no dia 06 de setembro, com a peça “Vênus em Visom” de Chinthya Graber, também a partir das 20h30.“Vizinhos”, criado pelos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos, que são integrantes do Circo Zanni, completa 10 anos de estrada.

Trata-se do primeiro projeto do Artinerant`s, que tem como objetivo divulgar a Arte em Movimento – itinerante. Dirigido por Lu Lopes, conhecida como a Palhaça Rubra, o espetáculo mistura cenas de acrobacia e equilíbrio com toques humorísticos e poéticos.

Já a peça que traz em seu elenco a atriz Bárbara Paz, “Vênus em Visom”, fala sobre uma talentosa jovem atriz que está determinada a ganhar o papel de protagonista em um novo espetáculo. Trata-se de uma comédia com pitadas de erotismo.

Todos os eventos são gratuitos e acontecem por meio da parceria entre a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga e Governo do Estado, através do Programa Circuito Cultural Paulista. Informações através do telefone (17) 345-9750.



Serviço

Vizinhos - Artinerant`s Arte em Movimento

Data: 28 de agosto

Horário: 20h30

Local: Praça São Bento



Vênus em Visom - Chinthya Graber

Data: 06 de setembro

Horário: 20h30

Local: Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo - Av. dos Bancários, 3299, Vale do Sol
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com