Sexta, 26 de Abril de 2024

Bandidos invadem entidade e furtam toda a comida

06/04/2020 as 17:23 | Votuporanga | A Cidade
Bandidos, ainda não identificados, invadiram o “Lar Recanto da Mãe”, no São Cosmo, em Votuporanga, e levaram toda a comida que a entidade tinha estocada em sua cozinha. Nenhum outro material, além dos alimentos, foi levado.

Segundo informações recebidas pelo jornal A Cidade, os indivíduos entraram pelo telhado, arrebentaram o forro, e foram direto para a cozinha, onde pegaram tudo que estava nos armários, freezers e geladeiras.

Em contato com nossa redação, um dos membros da diretoria da entidade, que atende dezenas de crianças carentes desde 1997 na cidade, disse que todos do “Lar” esperam que quem cometeu o crime esteja realmente precisando dos alimentos e faça bom uso em vez de trocar por drogas.

Ele comentou ainda que a entidade estava preparando cestas básicas para atender aos assistidos pela instituição que, em sua maioria, são pessoas humildes e precisam dessa ajuda.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com