Sexta, 26 de Abril de 2024

Famosos parabenizam Xuxa por aniversário de 57 anos

28/03/2020 as 10:01 | Brasil | TV Fama
Em meio à quarentena por conta do surto do novo coronavírus, a apresentadora Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta sexta-feira (27).

Sem a possibilidade de realizar uma festa para celebrar a data, Xuxa recebeu diversas mensagens pelas redes sociais parabenizando por seu aniversário.

Entre os que lembraram da eterna rainha dos baixonhos, destaque para Angélica e Mara Maravilha.

Confira quem parabenizou Xuxa por seu aniversário:

ELIANA

A apresentadora Eliana foi uma das que desejou felicidades para a rainha dos baixinhos. Na mensagem compartilhada no Instagram, a loira desejou saúde e amigos que fizessem bem. "Linda, loira e .... (piada interna), vc é luz e amor! Te desejo muitas gargalhadas, SAÚDE e amigos que te façam muito bem! Vc merece!! Parabéns", escreveu a loira.

LEO DIAS

Após homenagear a apresentadora em uma edição especial no TV Fama da última quinta-feira (26), Léo Dias também foi ao Instagram nesta sexta-feira (27) para parabenizar Xuxa. "Eu te protejo! Você me protege" Parabéns, Xuxa!", escreveu o jornalista na legenda da postagem.

ANGÉLICA

Angélica foi outra que parabenizou Xuxa por seus 57 anos. Também em postagem do Instagram, a apresentadora postou uma foto desta da época em que brigavam pela liderança de audiência.

"Temos muita história, muita admiracao, muito respeito e principalmente muito carinho. Desejo que sua vida seja uma festa de amor", escreveu.

MARA MARAVILHA

Outra que rivalizava com Xuxa pela preferência das crianças, Mara Maravilha usou os stories do Instagram para parabenizá-la. A morena postou duas fotos, uma atual e outra mais antiga e disse ter "amor, respeito, carinho e admiração" pela aniversariante.

DEBORAH SECCO

Deborah Secco publicou uma foto em que aparece ao lado de Xuxa e da filha, Maria Flor e se mostrou grata pela influência que a rainha teve em sua vida.

"Nunca vou poder agradecer por tudo que você fez por mim e faz pela minha família", escreveu a artista.

CLAUDIA LEITTE

Outra que usou os stories para parabenizar a loira foi a cantora Claudia Leitte. Em uma mensagem curta, a artista desejou feliz aniversário e "que Deus abençoe cada vez mais" a rainha dos baixinhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com