Sexta, 26 de Abril de 2024

Corpo encontrado é identificado e polícia investiga homicídio

18/02/2020 as 13:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
O corpo de um homem encontrado no bairro Nova Esperança na tarde desta segunda-feira (17) foi identificado e o caso será investigado como homicídio. A vítima é Jerre Adriano de Paiva, de 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de investigações da polícia apurou que o corpo se tratava de um homem conhecido como "Bitukinha” no bairro. Ele seria catador de reciclagem e usuário de drogas.

Além disso, também foi informado que o pai dele era morador do bairro. Na casa do pai, foi possível confirmar a identidade de Jerre.

No local onde o corpo foi encontrado, também foi encontrada uma mochila com um prato, uma faca sem cabo, uma faca de cozinha com cabo amarelo, dois chinelos e um boné, todos os objetos apreendidos. Segundo a polícia, o chinelo e o boné apresentavam marcas que possivelmente seriam de sangue.

Segundo a polícia, após exames, o corpo apresentou sinais de que teria sido baleado. A polícia vai investigar possível homicídio contra a vítima.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com