Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem viciado em roer unhas passa por cirurgia de emergência

28/01/2020 as 14:56 | Mundo | Da Redaçao
Você tem mania de roer unhas? Pois saiba que a prática levou este escocês para o hospital no início deste mês! Steven MacDonald, de 48 anos, foi operado após contrair uma grave infecção no dedo indicador da mão direita, segundo o portal "Daily Mirror".

A história veio à tona após Karen Peat, noiva do paciente, postar em seu Facebook fotos do estado do dedo do homem. Inicialmente o escocês não teve sua identidade revelada, mas posteriormente MacDonald autorizou divulgação de seu nome.

"Uma mensagem aos roedores de unhas: Parem!", disse ela na publicação. "Essa pessoa foi informada na emergência que se demorasse um pouco mais a tratar a infecção poderia ter sido fatal", completou.

Carteiro aposentado, Steven foi ao hospital em North Lanarkshire, na Escócia, depois que a ponta de seu dedo começou a inchar e ficar cheia de pus. "A infecção já estava indo para o braço", disse Karen.

Após ser medicado com antibióticos, o homem foi levado para outro hospital, onde foi feita uma cirurgia de emergência para conter a infecção. "Disseram que se eu demorasse mais algumas horas eu poderia ter morrido", encerrou o paciente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com