Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem de Ilha Solteira mata esposa e tenta suicídio

02/01/2020 as 08:17 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Um homem de 39 anos, conhecido em Ilha Solteira como Piruka, matou a esposa Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, na tarde da última terça-feira (31), em Limeira, após uma discussão. Depois do crime, ele atirou na própria cabeça e está em estado grave.

Segundo a imprensa de Limeira, região de Campinas, o crime de teria acontecido estrada municipal LIM-264, no Jardim Graminha, zona rural de Limeira. Piruka e Jéssica estariam em uma festa quando discutiram e decidiram irem embora.

Pouco tempo depois, a caminhonete em que estavam bateu em um barranco e, em seguida, tiros foram ouvidos. Policiais encontraram Jéssica morta e Sidney Segreto (Piruka) agonizando. Ao lado dos corpos foram localizados uma pistola 380, usada no crime, e quatro cartuchos deflagrados.

Jéssica estaria cursando o último ano de administração e fazia estágio na UNESP de Ilha Solteira. Já Piruka teria uma empresa de vistoria veicular na cidade.

Piruka foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital de Limeira. Não há informações sobre o estado de saúde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com