Sexta, 26 de Abril de 2024

DER homologa empresa para pavimentar vicinal de Nipoã à SP-425

Reivindicação teve apoio do deputado Carlão Pignatari
18/12/2013 as 10:22 | Região | Da Redaçao
O governo do Estado vai asfaltar a vicinal que vai de Nipoã e término na rodovia vicinal que liga Neves Paulista - Miraluz - SP 425.

O Diário Oficial do Estado publicou na edição do último sábado (dia 14/12) o Edital 035/2013 TP, de homologação de empresa especializada para elaboração do projeto executivo de pavimentação e melhorias da estrada, que tem 13,10 quilômetros de extensão.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) já comunicou ao deputado Carlão Pignatari, um dos defensores da pavimentação da vicinal, que o processo para a contratação da empresa já está em andamento.
De acordo com o edital, foi homologada e adjudicada no dia 9 deste mês a empresa Canhedo Beppu Engenheiros Associados Ltda.

“Precisamos de estradas pavimentadas e bem conservadas para que os motoristas possam trafegar com segurança e tranquilidade. Sabemos que muitas famílias viajam por essas vicinais e necessitam de proteção”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com