Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernandopolense é morto durante assalto em Colider/MT

Foto: Fotos: Latino/colidernews
15/12/2013 as 12:25 | | Com informações do ColiderNews
O fernandopolense e engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato de 25 anos, foi morto por bandidos ao resistir um assalto. A camionete em que ele estava, uma S-10 preta teria sido alvejada por bandidos em uma estrada rural do município de Colider, Estado do Mato Grosso, onde ele prestava serviços em uma obra.

Funcionários da empresa sentiram a falta do engenheiro na tarde do sábado, dia 14, e sem manter comunicação, a policia militar foi acionada e as investigações tiveram andamento. A PM conseguiu a informação de que um menor de 17 anos estava transitando com a S-10 pela periferia da cidade.

Com ele mais cinco pessoas foram detidas para averiguação e um deles acabou confessando que outro menor de 16 anos teria sido o autor do homicídio. O corpo de Geison Beato foi encontrado em um matagal a 80 metros da estrada que dá acesso a Fazenda Tratex.

O delegado Sylvio Ferreira do Vale aguarda laudo da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso e perícia da POLITEC para revelar se o fernandopolense foi morto a tiros ou por meio de outros objetos. O caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo do engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato será velado e sepultado em Fernandópolis.


MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com