Sexta, 03 de Maio de 2024

Revoltada, moradora relata momentos de pânico vividos em parque de Fernandópolis

16/09/2013 as 15:02 | | Da Redaçao
Uma munícipe revoltada, desabafou através da rede social Facebook sobre um acontecimento envolvendo ela, o esposo e o filho no parque de diversões instalado em um terreno da Avenida Expedicionários Brasileiros, próximo ao frigorífico da cidade.

Confira os momentos de pânico vividos no parque, relatados por Clézia Muniz:

"Hoje já estou bem melhor a respeito do ocorrido; dias atras Fui ao LONDRI PARK, instalado na av Expedicionários aqui em Fernandópolis, quando fui levar o filho do Aloisio Dias , meu noivo no brinquedo tipo ao da foto ao me encostar na barra de proteção recebi uma descarga elétrica, foram momentos angustiantes para mim e para quem estava perto de mim, mas não é só este o problema, ninguém do tal parque veio me socorrer ou mesmo desligar a energia daquele brinquedo especifico, nem o rapaz que o monitorava sabia onde desligava o mesmo.
Sobre a mutidao meu noivo ficoou no desespero, pois a quem socorrer o filho que no brinquedo estava ou a noiva energizada? (talvez preste a morrer por falta do socorro e se nao fosse eu e sim uma criança, um idoso, alguem com problemas cardiacos ou algo assim). Entao, alguem de bom coração o ajudou tirou seu filho do brinquedo e ligou para o samu, porem o atendente do samu disse que era para me colocar dentro de um carro e me levar para o PS.
Nao sei como, mas foi meu noivo quem fez todo o processo de me tirar daquela situação terrivel e dolorosa ninguem responsavel pelo parque veio no momento ver como ou o que estava acontecendo. Sobre o samu houve uma certa demora no atendimento e qual ficou bem frisado que deveriam me levar de carro ate o PS, mesmo eu estando desacordada. Enfim fui muito bem atendida no PS DE FERNANDOPOLIS, para toda a equipe de plantao a quem me recebeu vai meus PARABENS, porem samu e londri park segue minha lastimável indignação pela falta de agilidade e de respeito com o cidadao.
Peço que por gentileza a voces que amam seus filhos analisem melhor a estrutura do brinquedo, para que acidentes como este nao ocorra mais.. e que compartilhem ate chegar á alguem responsavel pelo samu de nossa cidade, pois p mesmo esta deixando a desejar..
Com a graças de MEU SENHOR JESUS CRISTO EU ESTOU MELHOR E VOU MELHORAR MAIS..."(sic)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com