Sexta, 26 de Abril de 2024

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na "Estrada do 27"

01/10/2012 as 09:01 | Votuporanga | Votunews
Um grave acidente na noite de ontem (30/09), na vicinal Antônio Abreu do Vale, que liga Sebastianópolis do Sul a Votuporanga, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Por volta das 20h30 no km quatro da vicinal, o veiculo gol placas BSG 6871 de Sebastianópolis, conduzido pelo motorista Clayton Aparecido de Oliveira de 25 anos, colidiu com um trator massey fergusson modelo 265, que seguia no mesmo sentido de direção e que era conduzido pelo motorista Vilson Furioto de 63 anos, ambos moradores de Sebastianópolis do Sul.

Com o forte impacto a roda do trator foi arrancada, e o motorista do gol ficou preso nas ferragens, sofrendo fratura no braço e no quadril. Os dois acidentados foram socorridos até a santa casa de Votuporanga, onde Vilson permaneceu em observação e Clayton passou por cirurgia e permanece internado, com estado de saúde considerado estável.

A policia militar esteve presente no local, juntamente com a policia técnica que realizou a pericia para tentar esclarecer as causas do acidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com