Sexta, 26 de Abril de 2024

Atraído por foto de atriz, indiano vem para o Brasil e não tem como voltar

A mulher usava a falsa foto da atriz agora não quer ajudar o rapaz.
01/08/2012 as 00:00 | Mundo | TV ALTEROSA
Um indiano gostava de postar fotos de óculos escuros, em frente a um hotel luxuoso de Dubai (Emirados Árabes) acabou caindo num dos maiores contos da internet. Uma senhora que não é exatamente uma Giovana Antonelli – mas usava fotos dela no perfil fake do Facebook – resolveu paquerar esse o estrangeiro.

Tudo começou em uma sala de bate-papo da internet. O perfil damoça com a foto da atriz Giovana Antonelli atraiu o estrangeiro que falava de Dubai.
O perfil dele também saltou aos olhos dela. Nas fotos, o rapaz aparece em poses de cinema, no cenário do hotel de luxo nos Emirados Árabes, com lanchas e outros sonhos de consumo. Ele se dispôs a vir para o Brasil para conhecer a mineira e veio.
A mulher de 41 anos, divorciada, mãe de dois filhos pediu para não ser identificada, mas procurou o Jornal da Alterosa para pedir ajuda. Ela não sabe o que fazer com o moço que não era o príncipe que ela esperava.

Baku está assustado, é muito tímido, não tem costume de conversar com mulheres, o que não é comum na cultura dele e não quis gravar entrevista. Ele é indiano, tem 26 anos, e conversou em inglês. Ele trabalha de garçom no tal hotel de luxo em Dubai e veio para o Brasil atraído pela mulher que conheceu pela internet e pensava até em arrumar emprego e ficar aqui, mas cometeu erros graves, por falta de informação. O jovem veio só com passagem de vinda e apenas com dirhans, que é a moeda dos Emirados Árabes.

Nenhum banco ou casa de câmbio troca dirhans em Minas. O cartão Visa que ele tem é de conta-salário, não dá para sacar reais com ele. A mulher diz que não vai ficar pagando hotel para Baku, nem hospedá-lo na casa dela. Assista à reportagem:


Brasileira usava um perfil com as fotos da atriz Giovana Antonelli
Baku só trouxe dirhans e nenhuma casa de câmbio em BH faz a troca da moeda
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com