Sábado, 27 de Abril de 2024

Companheiro mata mulher a facadas

07/03/2012 as 10:58 | Vitória Brasil | Da Redaçao
A mulher M.J.R. de 25 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro A.J.S. de 47 anos na manhã de ontem, em Vitória Brasil. O homem desferiu sete golpes de faca na altura do tórax da vítima e cortou os pulsos dela.

Ele fugiu do local do crime e tentou cometer suicídio, mas foi preso pela polícia de Ouroeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria ido até a casa de vítima, onde ela morava com duas filhas, que não tiveram as idades reveladas, e iniciado uma discussão. Após briga, ele pegou a faca que estava na cozinha e cometou o homicídio. As crianças não presenciaram o crime. Nenhum vizinho escutou a discussão.

A.J.S. fugiu do local e tentou cometer suicidio, batendo o carro contra a mureta de proteção da ponte Água Vermelha, que fica na divisa do estado de São Paulo e Minas Gerais.

Com a tentativa frustada, o agressor ameaçou ainda a se jogar da ponte, porém foi impedido por populares que passavam pelo local. De acordo com os policiais, o homem tentou justificar o crime, alegando que a ex-companheira estaria traindo.(Diário da Região)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com