Quinta, 25 de Abril de 2024

Definidos os shows da 28ª Festa do Peão de Valentim Gentil

02/03/2012 as 13:59 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Foi definida pela comissão organizadora a grade de shows da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Valentim Gentil, que será realizada entre os dias 02 e 05 de maio de 2012. Artistas renomados como João Bosco & Vinicius, Victor & Mateus, Eduardo Costa e Milionário & José Rico se apresentarão durante as festividades alusivas ao 69º aniversário de fundação do município.

A dupla João Bosco & Vinicius se apresentará na abertura, no dia 02; na quinta (03) será a vez de Victor & Mateus; na sexta-feira, dia 04, Eduardo Costa; e, para encerrar a festa, no sábado, 05, os clássicos da dupla Milionários & José Rico. Também no domingo, acontece a tradicional cavalgada, seguida da queima do alho.

Além dos shows, várias atrações estão programadas, como prova dos três tambores, show pirotécnico e o melhor do rodeio. A entrada da Festa será gratuita à população em todas as noites.

Segundo a comissão organizadora, a estrutura da festa já está contratada, como tropas, boiadas e arquibancadas. A exemplo do ano passado, as arquibancadas serão cobertas. Peões renomados já se inscreveram, principalmente, porque a expectativa da organização é que esta festa repita o sucesso da anterior, cujo rodeio foi considerado um dos melhores do Brasil.

A comissão está se mobilizando em busca de recursos, como quotas de patrocínios e vendas de camarotes. Para o prefeito Adilson Segura, é momento de procurar as melhores alternativas para proporcionar à população e aos visitantes uma festa que atenda aos anseios de todos. “A Festa do Peão de Valentim Gentil terá uma grande estrutura e muitas opções de diversão e atração para quem for prestigiar o evento”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com