31/10/2014 | Tempo: Min: C / Max: C
Geral
 
Carnaval em Fernandópolis terá uma noite a mais para a diversão dos foliões
11/02/2012 - as 14:59:00
Serão cinco noites e duas matinês de muita diversão para toda família
Fernandópolis - A Prefeitura de Fernandópolis realiza de 17 a 21 de fevereiro o 4º Fernanfest, no Vips Eventos com entrada franca. Este ano, os foliões terão uma noite a mais para se divertir, pois o carnaval popular começa na sexta e só termina na terça-feira.


Serão cinco noites e duas matinês de muita diversão para toda família. O show começa a partir das 22h. O “esquenta” ficará por conta das bandas Meratitude e Bem Tocado, de Fernandópolis.


Após as 23h, é a vez da banda Swing Super Som animar o público com as populares marchas carnavalescas, como "Mamãe eu quero", "Me dá um dinheiro aí", "Ô balancê", e outras marchinhas, que fazem parte do repertório carnavalesco. A partir da 00h30 é a vez do Axé, que segue até as 3h30. Já as matinês serão realizadas no domingo e terça-feira das 16h às 18h30.


De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Iraci Pinoti, o 4º Fernanfest traz a mesma qualidade das três edições anteriores.


“Atendendo a reivindicação da população, este ano teremos um dia a mais de festa e também contratamos a mesma banda que tocou no ano passado, a Swing Super Som, cujos vocalistas são mineiros, e agradaram muito aos foliões. Junto com eles, tocarão músicos de Fernandópolis. Vai ser uma grande festa”


Para garantir a ordem no local, 50 profissionais farão a segurança do evento e revistarão os foliões na portaria.


A festa popular contará também com o apoio da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Juizado de Menores.


A entrada ao Fernanfest será gratuita. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Participe, reúne sua família e amigos e venha se divertir com a gente.
sua opinião
rodape