Segunda, 29 de Abril de 2024

Acidente mata motoqueiro na Euclides da Cunha

12/11/2011 as 22:14 | | Da Redaçao
Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado no final da tarde deste sábado na rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis.

Uma colisão entre um moto Honda CG, cor preta, placas EOU 5463, de Votuporanga e um Gol prata, placas CQX 7178 de Fernandópolis resultou no capotamento do veículo e na morte do motoqueiro, que ainda não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária.

No momento do acidente chovia fraco e os dois veículos caíram em uma valeta nas obras de duplicação da SP-320 no km 548.

Duas unidades do Samu e o resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as duas vítimas do veículo em estado grave. O motorista sofreu várias escoriações e teve parte do rosto arrebentado com a colisão.

Médicos do Samu tiveram que realizar um procedimento de drenagem em um dos pulmões da vítima para evitar maiores conseqüência. Já a mulher, passageira do veículo teve ferimentos em várias partes do corpo e teve que ser entubada ainda no local.

Eles foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa onde permanecerem internados na UTI.

O motoqueiro ainda não identificado morreu no local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com