Domingo, 19 de Maio de 2024

Adolescente mata namorada de 14 anos em Votuporanga

Menor foi detido pela PM
22/02/2010 as 00:01 | Votuporanga | André Nontato - Jornal A Cidade
A adolescente Débora Hiuri Fuzita, 14 anos, morreu na tarde de ontem ao ser atingida na cabeça por um tiro disparado pelo seu próprio namorado T.G.P., 17.

O caso aconteceu na residência da família do rapaz, bairro Cohab. O rapaz, que saiu da Fundação Casa de Lins há 15 dias, alegou que estava limpando a arma no momento do disparo.

O revólver calibre 32 tinha cinco cápsulas já deflagradas, além de uma outra também deflagrada, encontrada no chão da casa. Como a arma é antiga os policiais não conseguiram encontrar o número de registro grafado nela.

Segundo familiares do rapaz, ele e a namorada estavam no quarto localizado nos fundos da casa, quando de repente ouviram um barulho. "Eu pensei que fosse barulho de bombinha", disse a tia do menor. A mãe do jovem informou não ter escutado nenhuma discussão entre o casal antes do disparo. Eles namoravam há cerca de um ano e cinco meses.

O rapaz fugiu após o disparo, sendo encontrado pelos policiais no telhado de uma das residências do mesmo quarteirão. Na fuga, T.G.P. sofreu arranhões em uma das pernas e na cabeça, vindo a sangrar.

Débora foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa, porém os médicos não conseguiram sua recuperação.

De acordo com informações, o tiro atingiu o nariz da menina. O rosto da vítima apresentava pólvora, o que indica que o disparo foi à queima-roupa. Ao ver o filho saindo do Pronto Socorro, onde foi levado por causa dos machucados, a mãe de T.G.P. disse que havia pedido para ele procurar um emprego, mas ele preferiu ficar em casa sem fazer nada.

Ela também falou que ele havia acabado com a vida de Débora e de sua família, além da dele próprio.

T.G.P. cumpriu sete meses na Fundação Casa pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento e depois seria encaminhado para a Cadeia de Votuporanga. T.G.P. deverá responder pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com