Quinta, 25 de Abril de 2024

Jovem de 22 anos é assaltada por bandido armado

13/12/2019 as 11:00 | Votuporanga | A Cidade
Uma mulher, de 22 anos, foi assaltada por um bandido desconhecido e que alegava estar armado, na rua Santa Catarina, no centro de Votuporanga. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, no Primeiro Distrito Policial da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a moradora de Álvares Florence afirmou que na tarde da última segunda-feira, estava no cruzamento da rua Santa Catarina com a Amazonas aguardando seu esposo retornar de uma loja, quando foi surpreendida pelo criminoso.

A vítima informou às autoridades que estava utilizando seu aparelho celular quando o bandido chegou em uma motocicleta com um capacete, o que impossibilitou a identificação do homem.

Conforme consta na ocorrência, o ladrão levantou a camisa e mostrou um objeto em sua cintura da cor preta, sinalizando que estava armado e exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular.

De acordo com a mulher, por temer sua integridade física, ela entregou o objeto rapidamente e o criminoso fugiu do local em seguida. A jovem ainda disse que é possível reconhecer o veículo utilizado no crime.

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e o caso será encaminhado para a investigação policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com