Quinta, 25 de Abril de 2024

Pessuto e Pinato garantem permanência da Receita em Fernandópolis

Prefeito André Pessuto e Deputado Federal Fausto Pinato participaram diretamente da reunião em Brasília
11/12/2019 as 19:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde desta quarta-feira, 11, a pedido do Deputado Federal Fausto Pinato, o prefeito André Pessuto esteve na cidade de Brasília, acompanhado de representantes da Associação dos Contabilistas de Fernandópolis, participando de uma reunião de extrema importância, onde foi discutido o possível fechamento da Agência da Receita Federal de Fernandópolis.

A reunião foi coordenada pelo Subsecretário-Geral da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, José de Assis Ferraz Neto, que recepcionou a comitiva fernandopolense.

“Quando chegou a informação da real possibilidade do fechamento da unidade, já solicitei a reunião e agradeço o pronto atendimento que tivemos aqui da Receita. Parabenizo a comitiva do prefeito André Pessuto, que rapidamente chegou a Brasília. Após esse encontro muito produtivo ficou definido pela Receita Federal que a unidade permanecerá funcionando”, ressaltou Pinato.

Para o prefeito André Pessuto, essa informação confirmada pela Receita Federal é de extrema importância para o município e região. “A unidade de Fernandópolis é uma referência regional em atendimento e prestação de serviço. Desde que a informação do seu fechamento surgiu, os esforços foram muitos entre a nossa gestão, a Associação dos Contabilistas e o Deputado Fausto. Tudo foi feito de forma rápida para demonstrarmos a importância da unidade”, destacou Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com