Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem vai com leão a protesto para assustar polícia com cães

20/11/2019 as 09:16 | Mundo | Da Redaçao
O levante popular contra a corrupção, aumento da pobreza e desemprego entre os mais jovens no Iraque provocaram uma cena no mínimo curiosa naquele país.

Um jovem apareceu no protesto segurando um leão na coleira após ser informado de que a polícia chegaria com cães para dispersar a população.

De acordo com o jornal "Correio da Manhã", o caso ocorreu na província de Babel, no sul de Bagdá, e ganhou as redes sociais.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o rapaz, cuja identidade não foi revelada, caminhando com o animal selvagem pelas ruas da cidade durante o confronto. O leão aparece com a bandeira do país amarrada ao corpo sem avançar em ninguém. Não houve relatos de feridos.

De acordo com a imprensa internacional, o iraquiano teria levado o leão para se proteger contra as forças de segurança. Os confrontos teriam deixado um saldo de mais de 330 mortos e milhares de feridos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com