Sexta, 26 de Abril de 2024

Na cola do líder, Mano acredita no amadurecimento do Palmeiras

17/10/2019 as 16:22 | Brasil | Da Redaçao
Com gol no último minuto, o Palmeiras derrotou a Chapecoense, na última quarta-feira (16), no Allianz Parque, por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão e manteve a distância de oito pontos para o líder Flamengo. Mano Menezes acredita que esses jogos ajudam a amadurecer o elenco alviverde.

“No segundo tempo, a equipe jogou bem, merecia ter feito um placar mais elástico. Atacamos pela direita, esquerda, criamos jogadas por dentro, chutamos de fora, cabeceamos, criamos um número grande de oportunidades, mas a bola passava perto e não entrava. Foi isso que tornou o jogo muito dramático no final”, analisou Mano Menezes.

O treinador também falou da importância em passar por esse tipo de enfrentamento. “Jogos como esse vão ser jogados no segundo turno e, quando demorarmos para iniciar a vitória, podem se transformar em dramáticos também. Mas também vamos aprendendo a resolver problemas. Importante para a equipe ir amadurecendo e nós como comissão técnica encontrando soluções para a equipe jogar de forma diferente em determinados momentos", completou.

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo (20), contra o Athlético. A partida será na Arena da Baixada, às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com