Sexta, 26 de Abril de 2024

Corinthians visita o Goiás com o objetivo de se manter no G4

16/10/2019 as 08:25 | Brasil | Da Redaçao
Para se manter no G4 e se reabilitar do revés no Majestoso, o Corinthians visita o Goiás, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Serra Dourada pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com 43 pontos, o Corinthians quer defender a sua vaga no G4, já que o rival São Paulo, também com 43, e o Grêmio, com 41, ameaçam a sua posição.

Parao confronto, o técnico Fábio Carille poderá contar com os retornos do meia Pedrinho, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23, e do equatoriano Sornoza, também com a sua seleção, além da reintegração do volante Ralf. Assim, a provável escalação corintiana deve contar com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital e Clayson; Boselli.

Já o Goiás, que é o nono colocado, com 36 pontos, acumula uma das melhores campanhas no returno, com quase 84% de aproveitamento. Ney Franco deve mandar a campo a seguinte formação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com