Sábado, 27 de Abril de 2024

Mano Menezes elogia maturidade alviverde em recorde alcançado

14/10/2019 as 15:01 | Brasil | Da Redaçao
No último sábado (12), o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Mano Menezes destacou a maturidade do elenco para alcançar a vitória, que marcou a maior sequência invicta como mandante da história do clube, com 27 jogos.

O resultado positivo fez o Palmeiras subir para a 2ª colocação, com 50 pontos, ultrapassando o Santos, que empatou diante do Internacional e atingiu os 48.

O técnico Mano Menezes elogiou o comportamento de seus comandados. “É o que demos, a equipe controla o jogo, joga bem, em cima de uma pressão que era jogar. Isso é prova de maturidade, a gente está no caminho para continuar evoluindo, é preciso continuar evoluindo, sim", analisou o técnico.

O treinador também destacou o recorde de 27 jogos sem derrotas como mandante. “Com essa vitória se constrói uma série de 27 jogos invicto como mandante no Brasileiro, o recorde do clube. Juntamente com o trabalho que vinha sendo feito antes, mantivemos essa produção que deixa a equipe confiante na sua casa, é importante a gente ter esse aproveitamento num campeonato tão duro como o Brasileiro”, disse.

Por fim, Mano falou sobre a possibildiade de título nacional. “O líder está fora da curva. E se ele está fora da curva, quer dizer que ele está fazendo algo diferente dos demais. A gente tem que ter maturidade nessa hora, saio contente com o desempenho da equipe, que poderia ter criado mais chances de gols e convertido mais”, concluiu.

A próxima partida do Palmeiras será contra a Chapecoense, no Allianz Parque. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 20h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com