Sexta, 26 de Abril de 2024

Mira Estrela é campeã da Copa União de Base 2019

24/09/2019 as 08:32 | Mira Estrela | Da Redaçao
Os times da Escolinha de Futebol do Município de Mira Estrela das categorias sub 10 e 16 disputaram neste domingo, 22, a final da Copa União de Base da Série Prata. A disputa aconteceu no Estádio Arena Plinio Marin em Votuporanga.

A categoria sub 10 disputou contra o time do ABC de Votuporanga, o resultado foi positivo marcando goleada de 5 a 2. Na disputa Vitor Ferreira marcou 2 gols, Cauê Henrique (2)e Hikelme (1).

Já na categoria Sub 16, a disputa foi contra o time de Ouroeste e o placar permaneceu 0 a 0. Nos pênaltis o goleiro de Mira Estrela foi implacável fechando o gol por dois chutes. Contrariando o adversário o time da escolinha acertou quatro pênaltis no goleiro de Ouroeste. Acertaram os atletas, Murilo Vanzei, Gabriel Gonçalves, Gabriel Luizão e Valdemir.

O prefeito Marcio Castrequini que liberou dois ônibus para levar os atletas, familiares e munícipes ao jogo, esteve presente e parabenizou os jovens.

“Estamos felizes com o resultado final, por terem ganhado e mesmo se não tivessem, estaríamos festejando. Estes atletas estão de parabéns! O projeto Esporte e Lazer do Município, PELME, está fazendo um belo trabalho com estes jovens. Parabenizo toda nossa equipe e também aos pais que apoiam estas crianças. Nossa administração vai seguir firme promovendo o esporte e lazer a nossa população,” destacou o prefeito.

No placar final Mira Estrela se consagrou campeã nas categorias sub 10 e 16 da Copa União de Base da Séria Prata.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com