Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia captura na região suspeito de matar PM na capital

19/09/2019 as 10:01 | Araçatuba | SBT Interior
Policiais Civis prenderam Rafael dos Santos Corrêa, de 21 anos, suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, após reagir a um assalto ocorrido bar da capital paulista, dia 16 de julho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rafael foi encontrado na casa de uma irmã, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba (SP). Após cometer o crime, ele fugiu para Araçatuba, mas foi localizado depois de uma extensa investigação feita pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Corrêa chegou a tentar resistir à prisão, mas foi detido e algemado.

O suspeito passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado para uma delegacia de São Paulo, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

O CRIME

O latrocínio aconteceu por volta de 22 horas do dia 16 de julho deste ano, em um bar localizado no Capão Redondo, zona sul de SP.

Criminosos armados entraram no bar e renderam vários clientes. O policial estava em frente ao bar e, ao notar a presença dos bandidos, começou a atirar contra eles. Os criminosos revidaram e acertaram Lisboa.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi gravado por câmeras de monitoramento e as imagens foram usadas para identificar os bandidos.

Os assaltantes fugiram levando celulares, relógios e dinheiro das vítimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com