Sexta, 26 de Abril de 2024

Titosi Uehara teria sido indicado a assumir Universidade Brasil

18/09/2019 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O empresário Titosi Uehara teria o nome indicado pela Policia Federal para assumir o comando do campus da Universidade Brasil em Fernandópolis, após a prisão e afastamento do reitor José Fernando Pinto da Costa. A determinação foi exposta nos autos que justificou os mandados de busca, apreensões e prisões dos envolvidos nas fraudes da Universidade.

Uehara teria sido indicado após histórico administrativo ocorrido na FEF, quando a Justiça de Fernandópolis determinou a intervenção na entidade. No despacho, “sugere-se a nomeação do empresário Sr. TITOSI UEHARA, residente em Fernandópolis, o qual exerceu por mais de um ano o cargo de interventor judicial da FEF.

Também foi solicitado a “nomeação de uma das empresas acima citadas para efetuar auditoria na Universidade Brasil, com o intuito de identificar outros casos de transferências irregulares de alunos e concessões fraudulentas de financiamento estudantil. Justifica-se a providência pelo fato de a faculdade ter dezenas de campus pelo Estado de São Paulo”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com