Quinta, 25 de Abril de 2024

Vereador João Pedro entrega moção de aplausos a promotor

24/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na noite de terça-feira, o promotor de Justiça da Comarca de Fernandópolis, Fernando Cezar de Paula, recebeu as mãos do vereador João Pedro da Silva Siqueira, uma moção de aplausos aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Fernandópolis.

João Pedro propôs a moção ao promotor fernandopolense em reconhecimento ao seu trabalho ao longo dos anos na cidade.

De partida da cidade o promotor que foi promovido, se mudará e breve da cidade onde atua como promotor há mais de 20 anos. Nascido em Fernandópolis, o menino Fernando atuou na antiga Guarda Mirim Masculina de Fernandópolis, hoje o CAEFA, ainda jovem ingressou no Fórum com continuo e logo após iniciou os estudos na área de direito. Se tornou um amante do Direito e prestou concurso onde foi aprovado pelo Ministério Público Estadual, assumindo uma vaga de promotor em Fernandópolis, sua cidade natal.

Foram diversos os casos de expressão que o promotor Fernando ao longo de sua carreira, dentre eles, o julgamento de Luiz Henrique Semeghini, um dos casos mais demorados da história na região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com