Sábado, 27 de Abril de 2024

Roteiro gastronômico: estabelecimentos já podem se inscrever

22/08/2019 as 03:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Valentim Gentil tem o certificado de MIT - Município de Interesse Turístico e faz parte da Região Turística Maravilhas do Rio Grande. A cidade está participando do “roteiro gastronômico: maravilhas e seus sabores”, que vai selecionar pratos de restaurantes, bares e lanchonetes para facilitar quando o município receber turistas.

Para participar o estabelecimento deve possuir cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), ter alvará ou documento de autorização de funcionamento, atender às exigências da vigilância sanitária e ter estabelecimento em ponto fixo com horário de funcionamento aberto ao público e estrutura para consumo no local.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro pelo site www.maravilhasdoriogrande.com.br. Os estabelecimentos inscritos terão como vantagem a promoção da empresa/estabelecimento a nível regional e estadual, ampliar a possibilidade de fidelização de clientes, usar a estrutura instalada do próprio estabelecimento, trazer novos clientes para conhecer os negócios envolvidos no evento, possibilidade de aumentar o faturamento e divulgação dos estabelecimentos participantes no roteiro gastronômico da Região Turística Maravilhas do Rio Grande, que poderá ser disponibilizado impresso ou online.

A avaliação do público será de 14 de setembro a 14 de outubro. O cliente avaliará o prato inscrito de acordo com os quesitos: apresentação, criatividade e sabor. Serão avaliados ainda os quesitos higiene e atendimento.

Todas as informações estão disponíveis no site: ww.maravilhasdoriogrande.com.br ou pelo telefone: (17) 99763 5055.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com