Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar de Jales prende homem por tráfico de drogas

12/07/2019 as 17:27 | Jales | Rádio Assunção
No início da noite de quinta-feira, 11 de julho, por volta das 19:30h, os policiais militares de Jales faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua São Benedito e avistaram A.P.G. entregar algo ao passageiro de uma Saveiro na frente de uma casa sem portão.

A Saveiro foi acompanhada e abordada pelos policiais e com o passageiro foram encontradas duas porções de cocaína. Os policiais retornaram ao local onde avistaram os indivíduos fazendo contato e abordaram o possível responsável pelo tráfico.

Na varanda da casa sem portão foram encontradas quatorze porções de cocaína dentro do bolso de uma bermuda, todas embaladas da mesma forma que as encontradas com o ocupante da Saveiro.

A.P.G. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. O passageiro da Saveiro foi ouvido e liberado, e responderá pelo crime de porte de drogas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com