Sexta, 26 de Abril de 2024

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Fernandópolis

25/05/2019 as 18:26 | Fernandópolis | Da Redaçao
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar após um denuncia, na noite da última sexta-feira, por volta das 21h45, às margens da rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis.

A PM obteve a informação que um veículo havia saído de Jales com destino a Fernandópolis com porções de drogas que seria comercializado na cidade.

Várias equipes ficaram de prontidão até que o veiculo foi abordado. Após revista, foram localizados a droga foi encontrada.

Os policiais também se deslocaram até a uma residência onde foram encontrados duas balanças de precisão, quatro celulares, R$ 33 reais em dinheiro, bloqueador de alarme veicular, um frasco anabolizante injetável e um franco contendo bicarbonato, que é usado no prepara da cocaína, além de um veículo CrossFox.

H. R. S; J. G. R. da C. G. de J. V, e um menor foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram presos e um adolescente apreendido.

Trabalharam na operação: 1° Sgt PM Zaparoli, Cb PM Machado, Cb PM Coutinho; Cb PM Grecco, Sd PM Rodrigues; 1° Ten PM Martins, Cb PM Renato, Sd PM Maciel; Sd PM Aline e Sd PM Vinícius.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com