Sexta, 19 de Abril de 2019
Motorista morre ao bater carro em árvore em vicinal
26/03/2019 as 13:11 | Ilha Solteira | Rádio Assunção
Um homem morreu em um acidente na estrada vicinal Maria Geralfa da Conceição em Ilha Solteira, na madrugada desta segunda-feira, 25 de março, o veículo que ele conduzia colidiu com uma árvore.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Alex da Silva Oliveira, de 33 anos, morador de Pereira Barreto. Ele estava sozinho no carro quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção em uma curva próximo a uma estrada que dá acesso para o porto de Ilha Solteira. O carro saiu da pista e colidiu com uma árvore.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que tiveram que realizar o trabalho de remoção das ferragens. O homem foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas devido uma parada respiratória, morreu assim que deu entrada na unidade.

O corpo passou pelo IML de Andradina e foi liberado para o velório. O sepultamento acontecerá em Pereira Barreto, na terça-feira, 26 de março, no cemitério municipal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com