Sexta, 26 de Abril de 2024

Investigações sobre irregularidades de Flávio seguirão na Justiça

22/02/2019 as 09:32 | Brasil | Da Redaçao
As investigações sobre movimentações financeiras atípicas feitas pelo senador Flávio Bolsonaro continuarão no Rio de Janeiro.

A decisão é da PGR, que manteve na Justiça Federal fluminense a investigação que apura se o filho do presidente da República cometeu crimes em seu gabinete na época em que era deputado estadual.

Flávio Bolsonaro é acusado de crimes como falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O senador pediu a suspensão das investigações que vinham sendo feitas pelo MP-RJ alegando que o caso deveria subir para instâncias superiores. Mas a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que os fatos referem-se à época em que ele fazia parte da Alerj.

As suspeitas em torno de Flávio Bolsonaro tiveram como ponto de partida o ex-assessor Fabrício Queiroz. Ele também é investigado pelo MP-RJ, mas negou as acusações de movimentações de recursos irregulares.

Já Flávio, segundo a PF, pode ter cometido crime de lavagem de dinheiro por meio de imóveis e teria declarado patrimônio pessoal inferior ao real.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com