Sábado, 27 de Abril de 2024

Identificado motorista atropelado na SP-320 em Fernandópolis

21/02/2019 as 08:21 | Fernandópolis | Da Redaçao
As autoridades divulgaram o nome do motorista da carreta bi-trem, com placas de Estação-RS, atropelado na noite desta quarta-feira, dia 20, após tentar prestar socorro a vitimas de outro veiculo que havia colidido contra o caminhão Volvo que dirigia.

Rubimar Lonrenzi, 49 anos, era funcionário de uma empresa de transporte do Rio Grande do Sul e seguia para Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, onde transportaria uma carga de algodão.

Ele acabou colidindo contra um veiculo VW Gol, com placas de Jales, e ao descer do caminhão para prestar socorro, acabou sendo atropelado por outro veiculo VW Santana Quantun, também da cidade de Jales, que segui no mesmo sentido.

Com o impacto, uma das pernas do motorista separou do corpo, caindo no canteiro central da rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis.

O motorista do Gol, de 75 anos teve fraturas e foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com