Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis antecipa salários dos servidores

16/02/2019 as 06:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
Todos os servidores municipais da Prefeitura de Fernandópolis receberão seus salários referentes ao mês de fevereiro na sexta-feira, 1º de março, antecedendo a data estipulada que é o quinto dia útil de cada mês.

O adiantamento foi solicitado pelo prefeito André Pessuto para as Secretarias Municipais de Recursos Humanos e da Fazenda. “Tenho que agradecer o empenho de todas as secretarias que não medem esforços na questão da economia e permitem que possamos realizar a antecipação do pagamento”, destacou o secretário de RH, Antônio Luiz Aiélo.

“É essencial manter o pagamento dos servidores sempre em dia. Sabemos da nossa responsabilidade e da importância que cada servidor tem para o andamento dos serviços públicos. Constatamos que no mês de março será possível adiantar o salário dos funcionários para que possam passar o feriado de ‘Carnaval’ com o pagamento em mãos. É uma medida que oferece mais comodidade e que também visa movimentar a economia do nosso município. Desta forma todos serão beneficiados”, comentou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com