Sexta, 26 de Abril de 2024

Luiza Possi anuncia que está grávida

24/01/2019 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
Luiza Possi usou seu Instagram na tarde desta quinta-feira (24) para anunciar que será mamãe. Sim, a cantora está grávida e mostrou a barrinha em foto compartilhada na rede social.

"O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida , e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês. ✨ #BabyPossi #MãeDePrimeira", disse Luiza Possi .

Nos comentários, os seguidores de Luiza parabenizaram a mais nova mamãe do pedaço. "Eu to com emoção", "Que amor" e "Eu já amo essa criança" foram alguns dos comentários.

Em pouco tempo no ar, a foto da cantora já colecionava mais de 2 mil curtidas e centenas de comentários de seus mais de 900 mil seguidores na rede social.

Luiza Possi ainda não revelou se espera um menino ou uma menina e também não falou sobre nomes, mas esse será o primeiro filho da filha de Zizi Possi. Que venha com muita saúde, né?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com