Sexta, 26 de Abril de 2024

Unifev promove Encontro com assessora do Sistema Objetivo

Evento, realizado na terça-feira (dia 22), contou com a participação de Edméa Bruderhausen Nunes, de São Paulo, para planejamento e alinhamento estratégico
24/01/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Coordenadores e docentes do Colégio Unifev participaram, na manhã da última terça-feira (dia 22), de um Encontro Pedagógico para discutirem o Planejamento Pedagógico do ano letivo de 2019.

O evento, realizado no Auditório da Cidade Universitária, por iniciativa do Sistema Objetivo de Ensino, foi comandado pela assessora pedagógica Edméa Bruderhausen Nunes, da cidade de São Paulo.

Durante o encontro, foram discutidos os pontos principais acerca das discussões sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que, recentemente, sofreu alterações significativas.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, ações como esta contribuem para elevar padrões de qualidade da educação que já é ofertada pela Escola.

"O evento proporcionou aos nossos docentes um dia dedicado ao aprendizado, estudos e discussões que vão auxiliar no planejamento administrativo e pedagógico da Instituição".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com