Quinta, 25 de Abril de 2024

PM de Votuporanga prende traficante que havia saido da cadeia

21/01/2019 as 05:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Dois traficantes, um de 27 anos e outro de 23 anos, foram presos no último sábado (19) por tráfico de droga no bairro Colinas, em Votuporanga, pela equipe de Força Tática da Polícia Militar.

Um deles já é conhecido no setor policial e saiu da cadeia há poucos meses, onde estava "guardado" por conta do tráfico.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela zona Norte da cidade, pelo bairro residencial Prado combatendo o tráfico de drogas e outros ilícitos, essa equipe deparou com um rapaz de 27 anos na frente de um bar, sendo abordado.

Durante a revista pessoal foi localizado certa quantia de cocaína e dinheiro. Em diligência a uma residência no residencial Colinas, foram encontrados vários eppendorfs (pinos) com cocaína semelhantes ao que estavam com D. Também foi localizada vasta quantia em dinheiro em poder do segundo criminoso.

Diante das evidências da traficância ambos autores, dinheiro, entorpecentes e motocicleta, utilizada no "disque droga", foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde a autoridade ratificou a prisão bem flagrante dos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico recolhendo ambos a carceragem local permanecendo a disposição da justiça.

Segundo a polícia, um dos envolvidos cumpriu pena por tráfico e saiu da cadeia há pouco meses.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com