Sábado, 27 de Abril de 2024

Morador de rua é esfaqueado por desconhecido

19/11/2018 as 18:59 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um morador de rua de 42 anos foi esfaqueado por um desconhecido, na noite deste domingo (18), na rua Saldanha Marinho, região Central de Rio Preto. A vítima acredita que tenha sido atingida por outro morador de rua.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada. Ao chegar no local, a equipe da polícia se deparou com uma ambulância já socorrendo a vítima.

Mesmo ferido, o morador de rua contou que estava dormindo em baixo da marquise de uma pizzaria quando foi acordado por um homem desconhecido. O acusado teria perguntado sobre o “Magrão”.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao informar que não conhecia ninguém com o apelido, a vítima foi atingida com uma facada nas costas. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Jaguaré. Depois de passar por atendimento médico, o morador de rua foi liberado.

Três mortos
Outros três moradores de rua foram assassinado em Rio Preto só no início deste mês. Dois casos já foram solucionados pela polícia e os suspeitos presos.

O corpo do morador de rua Reinaldo de Souza Baptista, de 33 anos, foi encontrado já sem vida na Praça Jornalista Leonardo Gomes, região Central, de Rio Preto, embaixo da marquise da Biblioteca Municipal, na manhã de domingo (11). A Polícia ainda investiga para tentar localizar o suspeito de cometer o assassinato.

Juliano de Almeida, 35 anos, também morador de rua, foi assassinado a mando da própria mulher, na madrugada de sábado (10), no bairro Vila Ercília. De acordo com a polícia, em depoimento, a mulher contou que mandou matar o companheiro depois de ter sido agredida por ele, na semana passada. Ela foi presa em flagrante como mandante do crime.

Já na madrugada de quinta-feira (8), Luis Humberto da Silva, de 42 anos, foi morto por um colega, também morador de rua, depois de discutirem por um cobertor, no Jardim Roseiral, em Rio Preto. O acusado já foi preso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com