Sexta, 26 de Abril de 2024

Confirmadas mortes de 5 pessoas em acidente trágico em Indiaporã

07/10/2018 as 09:27 | Indiaporã | Da Redaçao
Confirmado a morte de quatro pessoas e uma criança em uma tragédia registrada na noite deste sábado, dia 6, na colisão entre dois veículos e uma moto, próximo a um assentamento de sem terras, na rodovia Júlio Sant´Anna entre Ouroeste e Indiaporã.

Um GM Astra, com placas de Indiaporã, conduzido por Adan Hatushi, 31 anos, colidiu de frente com VW Gol, com placas de Ouroeste, conduzido por Henrique Oliveira da Silva, além da moto Honda CB 300, placas de Indiaporã.

Morreram no local Viviane Ballions, Mara Silva Pereira, Maikon Aparecido Jafet Soares, Maria Claudia Oliveira Lima e da criança Gustavo Augusto Oliveira. Estão internados em estado grave, Juliano Andrelino, Adan Hatushi, Henrique Oliveira Silva e Vitor Hugo Santos Camargo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, equipes do Samu e polícia militar trabalharam no resgate das vítimas e a remoção dos veículos que causou a interdição da pista.

O acidente comoveu a população das duas cidades, já que os são moradores conhecidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com