Sexta, 26 de Abril de 2024

Neymar explica choro: Nem todos sabem o que passei

22/06/2018 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Neymar não conseguiu segurar a emoção ao final da vitória contra a Costa Rica por 2 a 0 pela segunda rodada do Grupo E pela Copa do Mundo.

O atacante, que marcou o segundo gol, chorou muito após o apito final. O camisa 10 tentou esconder o rosto com as mãos e depois com a camisa. Fernandinho e Gabriel Jesus logo chegaram para apoiar o companheiro e deram forças para que ele seguisse até o vestiário.

A explicação pelo desabafo veio nas redes sociais. Neymar usou sua conta no Instagram para ressaltar a importância da vitória e relembrar tudo o que passou para disputar o Mundial.

"Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não ... OBJETIVO ! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F***", escreveu.

O atacante passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito no começo de março e só voltou a disputar uma partida oficial já na Copa da Rússia. Tite afirmou que Neymar precisa de cinco jogos para voltar a atuar em grande nível.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com